Quem é a Amanda

Tive meu primeiro contato com o mundo da meditação e da espiritualidade relativamente cedo, filha de um professor de Yoga e de uma comerciante apaixonada por desenvolvimento pessoal. Lembro que, aos meus 12 anos, minha mãe disse que iria fazer um curso sobre a Fraternidade Branca da Terra, e eu resolvi que iria junto, ao que ela não se opôs. Pode parecer exagero de criança, mas saí do curso transformada, sabendo (ainda não intelectualmente, mas no coração) que iria dedicar minha vida a despertar minha consciência e trabalhar com a espiritualidade. 

 

Desde então, foram mais de 20 cursos na área da espiritualidade e desenvolvimento pessoal, uma faculdade de Psicologia, e muitas e muitas horas de meditação. Ao longo desses anos, sinto que, mesmo com os desafios e altos e baixos da vida, olhar pra dentro sempre manteve meu norte, seguindo em frente cada vez mais próxima da minha essência. 

Cheia de interesses e paixões diversas, me desdobro entre atendimentos em consultório com técnicas de Reiki e Apometria, gravação de vídeos para o Youtube, e mentorando meus alunos de meus cursos online. E entre uma atividade e outra abraço umas árvores por aí. 

 

Sempre fui mais tímida, introvertida, mas se tem uma coisa que eu amo fazer, ou melhor, se tem uma coisa que eu vim pra fazer, é dar o meu melhor pra te ajudar a superar as ilusões do medo, e despertar em seu coração a semente do amor, da perfeição divina da sua alma. Afinal, eu, você, seu vizinho, sua mãe, todos chegaremos lá. Todos um dia acordaremos desse sonho, e perceberemos que somos Um no amor de Deus. Tudo o que existe é Amor, e Amor é tudo o que há.